Adriano de Souza não estará em Pipeline este ano. Foto: Divulgação
Adriano de Souza não irá competir no Hawaii devido à lesão sofrida durante etapa da perna europeia do WCT. Será a primeira vez que o brasileiro ficará fora da Triple Crown desde 2005.
Diagnosticado com um rompimento no ligamento colateral medial do joelho direito, Mineirinho seguia com esperanças de estar recuperado até o início do Pipe Masters para brigar por vaga entre os primeiros colocados do ranking.
Nesta quinta-feira, Adriano confirmou ausência e desejou sorte a Gabriel Medina, que pode trazer o título mundial para o Brasil neste ano (confira matéria).
Abaixo, leia o depoimento do surfista:
“Fala Galera, infelizmente não deu. Não irei competir no Hawaii. Uma tristeza pois eu fui em todos os anos para o tríplice coroa desde 2006.
Me reuni com a equipe médica e minha família e foi decidido que não terei condições de competir na ultima etapa do ano.
Ficarei em tratamento intensivo, fisioterapia e repouso para que esteja 120% em 2015. O Sonho não acabou, foi somente adiado para o ano que vem.
Boa sorte a todos do Brazilian Storm que estarão competindo no Hawaii esse ano. Sucesso aos que estão tentando se classificar e a aqueles que estão tentando se manter no WCT.
Aos que ja estão garantidos, fica minha certeza de que irão dar um show, e por fim, muito boa sorte ao Gabriel Medina, que se Deus quiser trará esse titulo para o Brasil”.
Confira mais sobre a Temporada Havaiana 2014/2015:
– JAWS INAUGURA TEMPORADA! ASSISTA AOS VÍDEOS