26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Yasmin ousa em visual de Gabriel Medina e até Neymar elogia mudança

Muito esforçados em mostrar que estão se mantendo fortes em meio a toda polêmica que envolve seu relacionamento, Yasmin Brunet e Gabriel Medina seguem trocando e compartilhando declarações de amor e momentos a dois: a última foi o corte de cabelo inusitado que o surfista ganhou da esposa.

Rottnest Search: sete brasileiros estreiam com vitória; Medina dá show
Yasmin Brunet quebra o silêncio e rebate sogra: não vive o que prega
Mahmoud critica Jéssica após ser eliminado de No Limite

No vídeo compartilhado no último fim de semana, o casal parece feliz e descontraído.
“Falei para a minha namorada que precisava ser rápido e ela fez isso”, escreveu na legenda, em inglês, parecendo animado com o resultado final.

Populares como sempre, ganharam milhares de reações na rede social, incluindo comentários de Neymar, que escreveu: “Ficou fera, confia”; de Yuri Fernandes: “Pronto amigo… agora pode ir no barbeiro! Ficou style”; e também de Lucas Lima, que brincou: “Confia, amor”.

Além do amigos do casal, os fãs lotaram a publicação com comentários de incentivo, além de fazer piada, como comparar Medina aos vikings (“Filho de Ragnar!”), disse um seguidor), ou chamar o casal de “o mais fofo do mundo”. Gabriel Medina tem mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram, e Yasmin Brunet tem 2,5 milhões.

O casal tem sido protagonista de um escândalo em família, que opõe a mãe do surfista e a nora. A matriarca tem feito declarações públicas, classificando a relação dos dois como controladora, e acusando o filho de ter abandonado pais e irmã.

Sempre com indiretas e sem posicionamento oficial, o casal mantém postagens ativas no Instagram. Yasmin recentemente falou sobre hipocrisia em suas redes, e Gabriel Medina homenageou a irmã, Sophia, com um post de aniversário.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias