Publicidade:

Yasmin e Medina: Luiza Brunet comenta relação

Recentemente, a mãe de Gabriel Medina falou sobre a separação do casal Yasmin e Medina, e comentou que “sabia que não ia durar”.

Luiza Brunet rebateu a declaração da mãe de Medina defendendo a filha, e respondeu as falas de Simone Medina.

Após a polêmica entrevista ao “Domingo Espetacular”, em que Simone diz que a relação dos dois “não era amor”, Luiza contou ao jornal O Globo que os dois eram apaixonados e criticou a fala de Simone.

“Conheci o Gabriel no começo da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo, eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste, esse final. Só quem pode avaliar o que aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor, não temos o direito de dar uma opinião tão contundente”, comentou Luiza.

“No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções”, disse Luiza.

Yasmin e Medina: Separação desde janeiro

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão divorciados desde janeiro deste ano. Contudo, acontecimentos que envolvem o casal, volta e meia voltam a brotar na web.

No entanto, a imagem passada pelo casal é a de amizade e respeito mútuo após o fim do relacionamento. Mas ao que parece, essa fase paz e amor pode ter chegado ao fim.

Após uma suposta indireta da modelo sobre uma segunda chance nas redes sociais, o tricampeão mundial de surfe decidiu postar um provérbio, que fazia um alerta para quem fala demais. Muitos internautas o associaram com uma resposta para a ex-mulher.

O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado“, diz a mensagem de Medina publicada no story do Instagram nesta terça-feira (24/5).

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias