Publicidade:

Gabriel Medina e Yasmin Brunet trocam supostas indiretas

Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão divorciados desde janeiro deste ano. Contudo acontecimentos que envolvem o casal, volta e meia volta a brotar na web.

Porém, para o público em geral, a imagem passada pelo casal é a de amizade e respeito mútuo após o fim do relacionamento, mas ao que parece, essa fase paz e amor pode ter chegado ao fim.

Após uma suposta indireta da modelo sobre uma segunda chance nas redes sociais, o tricampeão mundial de surfe decidiu postar um provérbio, que fazia um alerta para quem fala demais. Muitos internautas o associaram com uma resposta para a ex-mulher.

O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado“, diz a mensagem de Medina publicada no story do Instagram nesta terça-feira (24).

Yasmin fez posts enigmáticos em seu Instagram, na noite anterior, e deixou a web intrigada. “Às vezes, dar a alguém uma segunda chance é como querer receber outra bala, porque a primeira não matou”, postou a modelo.

Em seguida, Yasmin colocou mais lenha na fogueira com nova mensagem enigmática: “Eu adoro conversar com gente que manda várias mensagens, manda foto do nada, fala de assuntos aleatórios, responde rápido… Ganha minha atenção fácil”.

Essas postagens feitas por Gabriel Medina e Yasmim Brunet foram o gatilho para uma nova onda de teorias sobre a vida do ex casal voltasse a suscitar diversas teorias sobre o que de fato é real na “amizade” que restou entre ambos.

Treta entre sogras

E as histórias não param por aí, já que alguns dias antes, Luiza Brunet, 60, resolveu se pronunciar sobre a confusão envolvendo a separação de Yasmin com Medina. A mãe da modelo criticou a ex-sogra da filha, Simone Medina, que teceu comentários sobre o término do casamento do casal. “No momento, acho prudente esse silêncio“, afirmou Luiza.

Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente“, escreveu.

Simone Medina nunca aprovou o casamento de Yasmin com Gabriel e sempre acusou a ex-nora de afastá-lo dos parentes.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias