Publicidade:

Filho de Pedro Scooby vence campeonato de skate em Portugal

O filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, Dom, foi campeão de mais um campeonato de skate em Portugal no último sábado (18). A participação do jovem de 10 anos foi compartilhada pelo big rider e ex-BBB em suas redes sociais.

Veja mais:

João Chianca é convidado para o CT de Saquarema e treina forte; assista

Pedro Scooby revela que já pensa na aposentadoria

Surfista de ondas grandes processa WSL depois de quase morrer afogado em Nazaré

A competição, que aconteceu em Aveiro e foi organizada pela Liga Pro Skate, contou com a modalidade street e foi aberta para todos os atletas federados do país. No mês passado, Dom já tinha vencido outro campeonato, mas naquela ocasião, seu pai não estava presente.

“Que loucura ter um filho atleta. Eu estou indo para o Brasil trabalhar, e ele está indo para o sul de Portugal competir o nacional. Ele foi o campeão nacional no ano passado e agora está indo competir neste final de semana. Eu queria muito estar lá, está dando uma dor no coração, mas é isso. Trabalhar para garantir uma vida boa para essa criançada”, disse Scooby sobre a outra competição.

Luana Piovani está em viagem de férias, mas comemorou a vitória recente de Dom nas redes sociais. No último domingo (19), a atriz publicou um clique do filho no pódio e fez questão de parabenizá-lo pela conquista nas redes sociais.

“Meu campeão! Dedicado, resiliente e talentoso, that’s my boy! Domzuco, que Deus te abençoe! E foi a coisa mais linda ver-te indo correndo para o Bemzuco quando ganhaste! Amor só faz conta de multiplicação!”, comemorou Piovani.

Bem, filho mais novo de Scooby e Piovani, também participou da competição, mas não conquistou medalhas.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias