A Kelly Slater Surf Co., empresa que realiza a gestão do Surf Ranch junto à WSL, tem um novo presidente: Nick Franklin, um homem de negócios que trabalhou por 18 anos como executivo da Disney, especializado nas áreas de parques temáticos e resorts.
Segundo a WSL, Franklin “vai dirigir o crescimento e o desenvolvimento do negócio globalmente, buscando integração operacional e estratégica com a WSL e liderando a contínua inovação e evolução do produto, incluindo a onda, as praças e a experiência do consumidor”.
Veja também
Igor Roichman Gouveia: Micos e palhaçadas da WSL têm que acabar
“Com a tecnologia de ondas artificiais, o Surf Ranch em Lemoore e a conexão com a WSL, nós temos uma plataforma incrível para nos engajarmos com nossos surfistas apaixonados e também nos conectarmos com aqueles novos no esporte para expandir o negócio”, diz Franklin em um comunicado oficial publicado pela entidade.
Resumindo: se você é do tipo que não gosta das tentativas da WSL de criar uma base de fãs mainstream, que extrapola o público tradicional do surf, se prepare para ouvir notícias desagradáveis sobre o Surf Ranch no futuro.
Se você é do tipo que acredita num crescimento saudável do surf profissional para um público leigo enquanto franquia esportiva, o investimento está sendo feito nessa direção. Se os frutos serão colhidos ou não, só o tempo dirá.
Veja também
Jovens que salvaram amigo de tubarão branco são condecorados na Austrália
Texto: Redação HC
Imagens: WSL/Divugação