26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Woohoo lança primeiro canal da América Latina 100% dedicado ao surf

Após investir em segmentos como MMA e Games, o canal Woohoo voltará às suas raízes e lançará o primeiro canal totalmente dedicado ao surfe da América Latina. Intitulado Woohoo Surf, a nova rede estreará em Fast Channel e ficará disponível na Samsung TV a partir de 15 de novembro de 2023.

O novo canal vai estrear com 200 horas de programação e mais de 5 mil horas de acervo com os melhores momentos da cena do surfe pelo mundo. Serão 60 horas de programação inédita por ano, além de 30 programas voltados para o esporte disponíveis na grade.

“Nós seremos o primeiro canal da América Latina só de surfe e isso será essencial para continuarmos neste ritmo de campeões mundiais. Nossa programação será completa e vamos estar onde acontecem as etapas do Mundial de Surf, mostrando principalmente a preparação e treinos, até os momentos finais da competição”, antecipa Antônio Ricardo, cofundador do Woohoo.

+ Administração municipal contesta presidente e quer manter Jogos em Teahupo’o

A programação do Woohoo Surf trará desde coberturas jornalísticas a séries especiais, como “Luara e o Mar”, programa que acompanhará o dia a dia da paranaense Luara Mandelli, de 15 anos, apontada como uma das maiores promessas do surf feminino brasileiro. Programas já consagrados, como o “Papo Reto”, exibindo entrevistas com os principais surfistas e personalidades do esporte, também estão confirmados na grade do canal, assim como o “TBT” que traz um gigantesco arquivo de surfe com análises e comentários. Há ainda “Short Facts”, que apresentará os fatos mais marcantes do cenário de forma didática para o público iniciante.

Atualmente, o Woohoo atinge mais de 8,5 milhões de lares com uma programação que abrange os universos gamer e lifestyle. Com aporte da holding Brickto, o canal idealizou uma programação que explora todas as vertentes da indústria de games abordando temáticas voltadas à inclusão e diversidade e está presente em todas as principais operadoras de TV por assinatura do Brasil: Vivo (576), Claro (565), Sky (191) e Oi (161).

Para mais informações acesse woohoo.com.br.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias