28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024
28 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024

Wavegarden lança seção perfeita para aéreos

Wavegarden é a tecnologia de ondas de piscina artificial mais antiga, com seis locais operando em todo o mundo e muitos mais em fase de planejamento. Mas, até recentemente, faltava um ingrediente-chave: uma seção de aéreos.

Neste clipe, o Wavegarden convida alguns dos melhores aerialistas do surf para se juntar a eles em quatro de seus locais de destaque: em Wave Park na Coreia do Sul; na URBNSURF na Austrália; em Alaïa Bay na Suíça e na Praia da Grama, no Brasil.

+ Kelly Slater: “Sentir o amor de vocês faz valer os momentos difíceis”

O objetivo? Trabalharem juntos para construir a melhor seção de aéreos artificiais existente.

“Muito louco ver Luke Swanson pedindo aos engenheiros – incluindo o CEO Josema Odriozola – um certo tipo de onda usando jargão do surf, e fazer com que traduzam seus pensamentos em dados, insiram esses dados no computador e depois materializem uma seção que é exatamente o que ele quer. Backflips, full-rotations… depois de uma pequena colaboração entre Swanson e companhia, qualquer aéreo agora é possível,” escreve a Surfer a respeito.

Então, quando essas novas ondas estarão disponíveis ao público?

“A criação dessas novas ondas é possível devido ao nosso novo e amplamente superior programa de software, que oferece um nível de flexibilidade e uma gama de possibilidades antes impossíveis”, diz a Wavegarden. “O software em todas as instalações do Wavegarden está sendo atualizado para incorporar essas ondas adicionais e esperamos que elas estejam disponíveis ao público em breve.”

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias