26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024
26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024

Kelly Slater: “Sentir o amor de vocês faz valer os momentos difíceis”

Em entrevista logo após sua eliminação precoce de Portugal, o 11x campeão mundial Kelly Slater nos deixou imaginando se este pode realmente ser seu último ano competindo no CT.

Dias depois, na segunda-feira, 20, Slater lançou uma postagem em seu Instagram pessoal nos apresentando uma perspectiva sobre seus pensamentos sobre competição, aposentadoria e o domínio da mídia social sobre nossa consciência coletiva.

+ Kelly Slater: “Já deu pra mim. Posso ter terminado para sempre aqui em Portugal.” 

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Kelly Slater (@kellyslater)

 

“Portugal. Julgamos nosso sucesso pelos resultados nesta etapa, mas quando olho as fotos e penso nas memórias, as vitórias são julgadas ao longo da vida. As emoções que nutrimos, boas e más, sobre o nosso tempo presente percorrem um bom espectro ao longo de minutos, dias, semanas, anos, décadas.

Não sei quando esses tempos de competição terminarão, mas tenho certeza de que muitos detalhes que sinto falta nos momentos presentes revelarão uma apreciação muito mais ampla com o tempo e a separação. Não gosto mais de competir como antes. Mas considero a presença de espírito e a intensidade do momento o maior dos pontos altos da minha vida. E sinto falta deles quando me decepciono no sentido competitivo.

Não posto mais muito aqui. Passo muito tempo nas redes sociais, lendo, assistindo, interagindo. É um vício estranho. A capacidade abrangente de entrar no mundo de outras pessoas por um momento é estranha, divertida e aterrorizante. E triste. Desejo um mundo melhor, mas sei que o bem está sempre presente. Assim como no décimo quadro deste post. Obrigado ao povo português e à multidão por me fazerem sentir em casa sempre que estou convosco. Foi um dia emocionante depois de perder, mas sentir o amor de todos vocês faz com que os momentos difíceis valham todos os anos de energia e produção.”

Na entrevista abaixo, realizada logo após sua derrota em Supertubos, Slater relembra suas melhores memórias em Supertubos e deixa no ar a dúvida de quando efetivamente ele se aposenta do Tour.

No entanto, ele deixa claro que, caso ingresse para as Olimpíadas, ele pode então se aposentar do circuito.

Solta o vídeo:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias