Publicidade:

Wavegarden lança piscina de ondas nos Alpes suíços

Pela primeira vez na história da Europa continental, é possível surfar ondas de classe mundial nos Alpes suíços durante todo o ano. Isso graças à nova instalação de surfe, a Alaïa Bay, desenvolvida pelo Grupo Alaïa em Sião, a apenas 1 hora de Lausana, na Suíça, com tecnologia Wavegarden Cove lançada no dia 1º de maio de 2021.

O objetivo do seu fundador, Adam Bonvin, um jovem empresário de apenas 25 anos, é trazer este esporte saudável e divertido junto ao estilo de vida praiano, para mais perto das famílias suíças e dos amantes do surf.

Veja também: 
+ Coreia do Sul revela maior piscina com tecnologia Wavegarden do mundo
+ Primeira piscina Wavegarden da América Latina chega a SP
+ Surfista cego, bicampeão mundial, dá show em piscina de ondas

O empreendimento também visa oferecer aos surfistas profissionais um local para treinar e às empresas um espaço para realização de eventos corporativos alternativos. O sucesso de pré-vendas tem sido avassalador, um claro indicador, nestes tempos difíceis, de que as atividades de lazer ao ar livre são muito procuradas por todos.

Com um pouco de sorte, à medida que mais e mais piscinas de ondas surgem no interior, menos pessoas sentirão necessidade de ir para a costa, onde, dependendo de onde você mora, os lineups ficam entupidos. O outro lado da moeda é que essas piscinas podem simplesmente alimentar o desejo pela coisa real.

Só o tempo dirá, mas por enquanto, os surfistas suíços têm uma visão incrível de seu novo line up.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias