26 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
26 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

Vídeo: Thiago Camarão destruindo a vala de Trestles

Thiago Camarão é um caso clássico de surfista com talento gigante que nem sempre consegue transparecer em baterias. Um dos mais completos de sua geração, com bom faro para tubos, apetite para condições pesadas e um repertório sempre atualizado de surf progressivo, Camarão provavelmente se daria melhor nas condições clássicas da maioria dos picos do Circuito Mundial do que na loteria dos beach breaks do QS.

Veja também: WSL quer construir unidade do Surf Ranch no interior de São Paulo

Entretanto, em 2018 ele vem fazendo um de seus melhores anos competitivos até hoje. Impulsionado por uma excelente quinta posição na etapa de Ballito, uma das cinco de 10 mil pontos no ano no QS, Camarão ocupa a 14ª posição no ranking de qualificação e tem chances reais de entrar para a elite.

Com o lay day chamado para esta quarta (26), ele deve estrear na quinta-feira no EDP Billabong Pro, em Ericeira, Portugal, outro evento de 10 mil pontos. Enquanto isso, sempre podemos contar com os ótimos momentos do surfista do litoral norte paulista sem a camisa de competição. Como neste vídeo, que mostra sua passagem pela vala altamente destrutível de Trestles, na Califórnia. Dá o play!

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias