28 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024
28 C
Papeete
domingo, 19 maio, 2024

Vídeo: Rob Machado vai para a direita com Nic Von Rupp

Exibindo toda sua vitalidade aos 50 anos de idade completos, Machado pega a onda mais longa do vídeo

O normal é que quando se fale de Rob Machado logo se pense numa esquerda sendo surfada com muito estilo. Não é o caso nesse vídeo intitulado “The Right”, lançado recentemente por Nic Von Rupp em seu canal no YouTube, no qual Rob Machado vai para a direita. O surfista português leva seu ídolo californiano para uma divertida sessão num point break “secreto”. Dando muitas risadas entre cada onda surfada, os dois transmitem o quanto é especial poder desfrutar com um grupo de amigos a energia de uma sessão de surf sem crowd no meio do oceano Atlântico.

Rob e Nic estão acompanhados pelo surfista sueco Freddie Meadows. Os três se revesam na pilotagem da moto aquática, posicionando o parceiro no lugar certo para o step off, quando o surfista salta direto da garupa na onda, sem o uso do cabo de reboque. Exibindo toda sua vitalidade aos 50 anos de idade completos, Machado pega a onda mais longa do vídeo, conectando uma seção atrás da outra com muita facilidade.

+O Capítulo Perfeito de Rob Machado

Aparentemente o vídeo foi gravado após a participação de Rob Machado no Capítulo Perfeito, campeonato de tubos realizado em fevereiro passado na praia de Carcavelos, em Cascais, Portugal, que também contou com a presença de Nic Von Rupp. No evento, Rob Machado terminou em segundo lugar, atrás apenas do desconhecido garotão local, Tiago Stock, de apenas 18 anos de idade. Nada melhor para comemorar o bom resultado nas esquerdas do que apontar a prancha para a direita numa surf trip com os camaradas locais.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias