Surfando no quintal de casa, Jack Robinson curtiu uma verdadeira maratona de 12 horas em busca dos melhores tubos do oeste australiano
Por Redação HC
Pode-se dizer que Jack Robinson realmente se cansou para produzir seu último clipe da Volcom. Foram duas sessões de aproximadamente 6 horas cada, nas quais Robinson desfrutou dos perfeitos tubos de um pico secreto em West Oz — uma praia onde seu pai, pescador, costumava aportar seu barco e passar horas atrás de peixe. Jack sempre aproveitou o pico também, mas ocupava suas horas com finalidades um pouco mais radicais.
“Venho para esta praia desde que era um bebê”, disse Robinson em entrevista a Volcom. “A cidade mais próxima fica a uma hora de distância, não tem telefone, nada. Se eu não fosse surfista, com certeza seguiria como pescador por essa região. Aqui quando fica grande é assustador e se não tomar cuidado, essa onda te engole”. Confira abaixo as 12 horas da sessão de Jack resumidos em quatro minutos do melhor de sua ação. O clipe foi produzido pela Volcom e as imagens são de Tom Jennings e Luke Campbell: