Em séries de vídeos em seu vlog, Jamie O’Brien mostra visita ao Brasil e a história da amizade com Italo Ferreira em Baía Formosa

Por Redação HC

Ao vencer a final do Pipe Masters e conquistar o título mundial de 2019, Italo Ferreira saiu carregado da água em meio a uma pequena multidão que comemorava o feito. Entre seus apoiadores — literalmente, naquele momento — estava Jamie O’Brien, que emprestou seus ombros para o potiguar passar acima de todo mundo em seu caminho até o palanque.

Jamie O’Brien e Italo Ferreira voltaram a se encontrar, dessa vez na casa do brasileiro, em Baía Formosa. J.O.B. fez da visita o tema de alguns episódios do seu vlog. 

No primeiro, a jornada de oito aviões entre Oahu e Rio Grande do Norte; no último — até agora, de um total de quatro — , os acid drops que já rodaram o mundo no Instagram do atual campeão mundial.

Assista também: Espetacular! Os melhores momentos de Italo Ferreira pela WSL

Entre eles, um pouco de surf nas direitinhas de point break que moldaram o surf de Italo.

Grande parte dos episódios é uma enrolação clássica de vídeos de Youtube — que pode ser interessante se você for um grande fã do havaiano.

A não ser pelo mais especial deles, o terceiro. Com mais cara de documentário, o vídeo se propõe a apresentar Italo Ferreira ao mundo e é muito diferente das demais postagens do havaiano em seu canal. Ele conta também como, graças ao contato entre as duas namoradas, Italo e Jamie se tornaram amigos.

Assista:

Parte 1: chegada ao Brasil

Parte 2

Parte 3

Parte 4