Publicidade:

VÍDEO: Este gato havaiano ama surfar com os seus pais

Este gato havaiano ama surfar com seus pais humanos. Hokule’a é um gatinho que adora chuva, mar, piscina e pegar ondas. Seus pais perceberam que ele gostava da água quando ele escolhia ficar ao ar livre em um dia chuvoso, por exemplo. Logo depois, ele provou ser um nadador fantástico que também gosta de caminhar em uma prancha de surf em águas calmas.

VEJA: Andy Irons ganha tributo no que seria seu 44º aniversário

Seu pai humano construiu para ele um pequeno ninho para sentar na prancha de surf, para ele ficar seguro enquanto surfa. Seus pais dizem que ele gosta de ficar na água por cerca de uma hora por sessão. Depois de passar algum tempo na praia, Hokule’a vai para casa tomar banho e descansar.

“Quando começamos a pegar ondas, ele andava até o bico da prancha, como se estivesse fazendo um Hang 10,” diz o dono do gato no vídeo que você assiste a seguir.

A dona emenda falando: “Ele salta da prancha e pula na água. Se estou na água, ele vem nadando até mim.”

Após perceber que o comportamento do gato era no mínimo curioso e que o animal adorava entrar no chuveiro na hora do banho; se molhar na água da chuva; e também saltar do escorregador para a piscina, o casal decidiu levá-lo à praia, para ver se ele gostava do ambiente.

O encontro com o mar foi amor à primeira vista e logo Hokule’a aprendeu que ele podia nadar no mar também. O próximo passo foi o encontro com surf, que passou por algumas adaptações até conforto total em cima de uma prancha.

“Acho que quanto mais longe estamos dos barulhos e das pessoas, mais ele se sente relaxado,” diz a dona no vídeo abaixo.

Assista e conheça Hokule’a, o gato que ama surfar:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias