Publicidade:

Andy Irons ganha tributo emocionante no que seria seu 44º aniversário

O lendário Andy Irons (1978-2010) recebeu um tributo em homenagem ao que seria seu 44º aniversário, no dia 24 de julho de 2022. “Rainbow Country” é o nome da música com vídeo que reúne imagens épicas gravadas ao longo da vida de Andy; a música foi escrita pelo Danny Way, por Bruce Irons e Eric Wilson, o ex-baixista do Sublime e do Long Beach Dub Allstars.

LEIA: 10 anos sem Andy Irons. Relembre um dos puros

“Este é um tributo ao Andy Irons em seu 44º aniversário. Lendas nunca morrem. #aiforever”, escreveu Danny Way em seu Instagram, como legenda junto ao clipe.

View this post on Instagram

 

A post shared by Danny Way (@dannyway)

Nathan Fletcher compartilhou o tributo a Andy Irons em seu Instagram, e escreveu:

“Um maravilhoso tributo a um dos heróis do surf e um de meus melhores amigos. Espero que você goste e respeite o campeão das pessoas em seu aniversário.”

Faz anos já que o Surfline escreveu o seguinte: “Andy Irons era uma força da natureza, viva, respirando, dilacerante, cuja passagem repentina e trágica assinalou o fim de uma era. Foi, simplesmente, a morte do cru.”

Fica a saudade desse lendário do surf. Felizmente, podemos celebrar a sua passagem por aqui relembrando sua presença com essas homenagem linda “Rainbow Country”. Porque afinal lendas nunca morrem.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias