4UtkPZOplb4

Bobby mostrou estar com o surf em dia tanto nos tubos quanto nas rasgadas ao aproveitar um swell consistente que aportou em Santa Bárbara

Por Redação HC

O polêmico surfista do Sul da Califórnia e ex-top CT, Bobby Martinez, deu as caras na internet recentemente em um vídeo produzido pela Channel Islands, no qual ele desfruta de um bom swell que encaixou na costa de Santa Barbara, CA, EUA.

Bobby “abandonou” o CT em 2011 após realizar duras críticas a até então ASP – atual WSL – durante a etapa do Quiksilver Pro New York daquele ano (relembre a história aqui).

Atualmente, Bobby opta por viver longe das redes sociais, fugindo do padrão dos 99,9% dos surfistas que divulgam uma grande parte de sua rotina, treinos, surf e vida particular de maneira quase ininterrupta nas redes.

Hoje com 37 anos, o californiano demonstra estar com o surf no pé ao executar ininterruptas e violentas rasgadas nas boas ondas que começam a se formar no Sul da Califórnia — um prenúncio do recompensador inverno californiano. Confira abaixo o vídeo da sessão de Bobby:

VEJA TAMBÉM:
 WSL CONFIRMA: MIGUEL PUPO ESTÁ CLASSIFICADO PARA O CT EM 2020
– BASTIDORES DO RANCHO: “EU… GANHEI?!”
– VÍDEO: JACK ROBINSON EM UMA MARATONA TUBULAR EM WEST OZ