YyzrTUpYzdg

Vídeo de Felipe Marcondes mostra os bastidores da vitória de Gabriel Medina no Freshwater Pro, etapa do circuito mundial da WSL no Surf Ranch

Por Redação HC

O Freshwater Pro acabou na noite de sábado (21), mas ainda vai repercutir por um tempo. Neste caso, com mais um bom vídeo de Felipe Marcondes, o autor do Feelog, que faz as redes sociais da WSL e guarda o bruto do material que não foi usado para fazer seu próprio conteúdo.

Os vídeos do Feelog muitas vezes são melhores que os da própria WSL, em parte por que ele fala a língua dos surfistas que dominam o circuito atualmente (PT-BR), em parte por causa de seu acesso quase irrestrito a todos os lugares e todas as pessoas envolvidas com o circuito. O resultado são ótimas cenas de bastidores, que fogem aos produtos oficiais de cada evento.

Curiosamente, a etapa do Surf Ranch não conseguiu trazer tantos momentos surpreendentes. O melhor de todos é quando Gabriel assiste à onda de Filipe, provavelmente a esquerda (apesar de a vídeo mostrar a direita do brasileiro antes). Ele não sabe se ganhou ou não, e o “grande” momento vem com um aperto de mão de Pat O’Connell. “Você pode ir e fazer uma volta do título se quiser, mas você já é o campeão”.

Assista!

Veja também:
WSL confirma: Miguel Pupo está classificado para o CT em 2020
Kikas é campeão em final com altas ondas no QS dos Açores
Vídeo: Jack Robinson em uma maratona tubular em West Oz