26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

Victor Bernardo mata a saudade do Guarujá em novo filme

Natural de Guarujá (SP), Victor Bernardo teve uma carreira como surfista profissional que se estendeu por aproximadamente 10 anos, até decidir se aposentar das competições. Em 2021, ele tomou a decisão de se mudar para a Califórnia, onde estabeleceu uma parceria com a Album Surfboards, tornando-se um free surfer associado à conceituada marca de pranchas.

Sua rotina de trabalho californiana inclui testar diferentes modelos de pranchas, surfar ondas perfeitas e produzir vídeos para seu patrocinador.

Essa pode ser a vida de sonhos para muita gente, mas, acredite, nem mesmo quem tem essa rotina, digamos, invejável, está livre de momentos de melancolia.

+ Faroe Islands: ondas perfeitas, vazias e uma tradição cruel

A saudade de casa sem dúvida desperta esses gatilhos emocionais que deixam a gente meio aéreo, mas, também podem ser capitalizados para produzir coisas muito bacanas.

Nesse sentido, Davi Realle, Rafaski e Bruno Carreiro conseguiram traduzir com perfeição o sentimento de saudade de casa de Victor Bernardo em meio a uma fotografia bucólica e surf de alto nível, para produzir o novo vídeo da Album Surf estrelado pelo brasileiro.

É disso que se trata “Saudade”: cenas tranquilas de pôr do sol na paisagem do Guarujá, intercaladas por retratos familiares, paisagens aéreas e surf de alto nível.

Victor Bernardo mata a saudade das ondas do Guarujá surfando tubos, executando aéreos perfeitos, mandando rasgadas com muita água e, claro, se divertindo muito.

Assista:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias