24 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
24 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

Vale a pena ver de novo: Kelly já estava “grávido” em Kirra

A questão que fica é se ele vai resisitir ao chamado das ondas quando o bebê tiver nascido

Nenhum surfista tem uma presença tão forte na mídia quanto Kelly Slater. Gabriel Medina pode até fazer concorrência aqui no Brasil, mas internacionalmente ainda não é páreo para o 11x campeão mundial. Nas últimas semanas Slater dominou novamente as manchetes em sites, e as menções em posts e comentários nas mídias sociais. Primeiro, por ter abandonado o Meo Rip Curl Pro Portugal, alegando que seu quadril operado em setembro passado necessitava uma atenção especial. Depois por contradizer essa mesma afirmação, ao aparecer, e desaparecer, dentro de inúmeros tubos no melhor dia do ano em Kirra. E, finalmente, por revelar em um post no Instagram que sua companheira, Kalani Miller, está grávida, o que vai fazer de Kelly pai novamente, com 28 anos de diferença entre a primeira e segunda vez. Kelly, aos 52 anos de idade, já estava “grávido” em Kirra.

Não faltaram amigos felicitando Kelly nos comentários do post no IG. Entre os primeiros a se manifestar estavam Filipe Toledo, Mick Fanning, Kai Lenny e Nathan Florence. Compareceram também do lado dos brasileiros Gabriel Medina, Miguel Pupo e Teco Padaratz, e das campeãs mundiais, Carissa Moore e Stephanie Gilmore. O sentimento geral na comunidade do surf era de que alguém próximo de todos vai ser pai e isso é uma notícia que merece ser celebrada.

+Jamie O’Brien e Kelly Slater surfam juntos o backwash de Pipeline

+Kelly Slater em Kirra foi o debate da semana

+Kelly Slater vai ser pai aos 52 anos

Claro que com as boas novas circulando, já surgiu a cursiosidade em torno de qual vai ser a postura de Kelly daqui em diante em relação às competições. Será que ele vai definitivamente abandonar as baterias para se concentrar em ser pai? Kelly teve participação mínima no crescimento de sua primeira filha, Taylor, hoje uma bem sucedida artista plástica. Sobre o assunto, Slater chegou a declarar que, “durante todo o tempo, minha filha foi criada pela mãe quase 100% em tempo físico e eu estive viajando. Acho que a parte mais difícil para mim é que minha filha sente que não tem um pai por perto o tempo todo. E isso é difícil para ela. Eu sei que foi especialmente difícil para ela quando era mais jovem”.

Kelly já sabia que Kalani estava grávida quando partiu do Havaí para a Austrália na perseguição do swell que estava previsto para entrar em Kirra. A questão que fica é se ele vai resisitir ao chamado das ondas quando o bebê tiver nascido. Como a resposta só virá com o tempo, por agora vale a pena assistir de novo as imagens que circularam o mundo, com ele se deleitando na perfeição de Kirra, reunidas no belo vídeo de Dan Scott recentemente postado no canal NobodySurf : Surfing Videos no YouTube.

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias