29 C
Papeete
sexta-feira, 14 junho, 2024
29 C
Papeete
sexta-feira, 14 junho, 2024

Uma seleção especial de 12 tubos cavernosos com Nathan Florence

Confira a seguir uma seleção especial de 12 tubos cavernosos com Nathan Florence, um cara que passou muito tempo em 2022 encaixado adequadamente dentro de muitos tubos.

Para nós, o melhor lugar que um surfista pode encontrar é dentro de um tubo profundo, olhando para um canal livre de obstáculos.

Veja também:
+ Placa do arco-íris do Havaí está prestes a se tornar objeto de colecionador 
+ Surfista cria refúgio ecológico florestal no Panamá
+ 20 mil pranchas infláveis sofrem recall por risco de vazamento

Para comemorar o ano novo, Florence reuniu imagens de si mesmo sentado dentro de uma dúzia de tubos diferentes, que agora você pode assistir abaixo.

Aperte o play e delicie-se com seu primeiro surf mental de 2023, esta seleção especial de 12 tubos cavernosos com Nathan Florence:

Vídeo: Nathan Florence / YouTube

Enfim, como você pode assistir, foram muitos e muitos tubos surfados em um ano do que muitos outros seres humanos em uma vida.

Muito difícil escolher um favorito. Todas ondas e locais únicos. Teahupo’o é lindo e nos promove prazer visual único… Difícil de superar. O de Lance’s é matador. O de Backdoor, alucinante.

Cada um dos doze reúne suas peculiaridades e seria injusto apontar os preferidos. Só podemos mesmo é vibrar muito alto ao contemplar cada uma dessas cavernas líquidas, que além de encher de beleza as nossa retinas, é pura inspiração para que procuremos mais tempo dentro do tubo em 2023.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias