26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Um acidente, uma touca neon e surf clássico em novo filme de Dane Reynolds

Alguns meses atrás uma cena inusitada chamou a atenção de quem surfava em Baja de La Cruz, no México: Dane Reynolds usando uma touca de natação amarelo neon durante as sessões de surf. Fotos e vídeos começam a circular nas redes sociais mostrando essa peculiaridade, despertando a curiosidade dos fãs.

Pouco tempo depois, Dane anunciou que as imagens registradas durante a surf trip mexicana seriam usadas em seu novo filme chamado “Out Of The Rafters”, onde Reynolds e seus amigos surfam com modelos clássicos e originais da Channel Islands, preservadas ao longo dos anos em um das salas da famosa fábrica de pranchas.

+ Ainda dá tempo de inscrever seu documentário de surf no Rocky Spirit 2023

Participam das filmagens ao lado de Dane Reynolds, Eithan Osbourne, Parker Coffin e Michael February, todos usando pranchas que um dia estiveram sob os pés de Tom Currem, Kelly Slater, Rob Machado, entre outros ícones da história do surf patrocinados pela Channel Islands.

Certo, mas e o por quê da touca? Enquanto se preparava para surfar em um dos dias da filmagem, Dane acidentalmente quebrou uma porta de vidro e fez um corte profundo na cabeça, precisando de cuidados médicos imediatos. A cena é sangrenta e assustadora, mas, após receber os pontos, ele percebeu que se protegesse bem o curativo, conseguiria continuar surfando – e então veio a ideia brilhante de usar a touca de natação!

Out Of The Rafters é uma mistura de referências nostálgicas, surf de alta performance, “presepadas” e camaradagem. Ou seja, elementos que normalmente estão inseridos em qualquer surf trip que se preze. Assista na íntegra:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias