Publicidade:

Última etapa do mundial de surf pode acontecer nesta segunda

Sinal amarelo para a última etapa do Championship Tour. Segundo a World Surf League, o WSL Finals poderá acontecer nesta segunda-feira (13), com primeira chamada às 11h do horário de Brasília.

A previsão das ondas está se confirmando e é promissora para que Lower Trestles apresente ótimas condições para os top-5 e as top-5 do ranking se enfrentarem nesta segunda-feira, 13. Pela primeira vez em 45 anos de história, os campeões mundiais da temporada serão definidos no mesmo dia, com um formato especial de baterias mata-mata.

Leia também:

+ Um guia para você acompanhar o Rip Curl WSL Finals

+ 16 brasileiros disputam últimas vagas para a elite do surf mundial em 2022

+ Bronze no skate, Sky Brown (14 anos) mira agora o CT Feminino

A competição deve acontecer possivelmente nesta segunda-feira“, disse a vice-presidente de circuitos e competições da World Surf League, Jessi Miley-Dyer.

Os surfistas da seleção brasileira da WSL são os favoritos para conquistar o pentacampeonato no Rip Curl WSL Finals, com Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo liderando o ranking com os três primeiros lugares. E é grande a expectativa para Tatiana Weston-Webb conseguir um primeiro título para o Brasil na categoria feminina. Com 25 anos de idade, a gaúcha é a mais jovem entre as cinco finalistas e foi a última a entrar no CT, em 2015, mesmo ano do campeão mundial Italo Ferreira.

A competição poderá ser acompanhada ao vivo aqui em Hardcore.com.br e também através do site da World Surf League.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias