26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024
26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024

Turistas espantam o que acreditam ser um tubarão

Um vídeo gravado por testemunhas oculares captura o momento em que turistas espantam o que acreditam ser um tubarão, nas águas de Marmaris, na Turquia, no dia 6 de julho.

A filmagem mostra como um grande peixe com uma barbatana triangular nada entre os turistas. A princípio, ninguém prestou atenção nela, mas então alguém grita: “Tubarão!” e as pessoas correm para se defender. Tendo sido atingido na cabeça com um esfregão, o peixe nadou para longe, mas os turistas excitados correram atrás dele, tentando afastá-lo o mais longe possível do local de banho.

>>> Surfista é perseguido por tubarão e filma tudo

No entanto, a autarquia da cidade disse tratar-se de um sargão mediterrânico e exortou os cidadãos a não levarem consigo um esfregão para o mar. No entanto, alguns moradores duvidam da sinceridade dos funcionários. Na opinião deles, era um tubarão, as autoridades só querem acalmar a população.

>>> Entenda a hipótese que pode explicar o maior avistamento de tubarões no Brasil recentemente

Lembrando que as pessoas começaram a temer peixes predadores depois que um tubarão arrancou a perna e o braço de uma turista austríaco em 1º de julho em Hurghada. A mulher morreu a caminho do hospital. Em 3 de julho, outro turista foi vítima de um predador em um resort popular.

>>> Mergulhador flagra em Galápagos um dos peixes mais bizarros do mundo

As autoridades egípcias formaram um grupo de trabalho para descobrir as razões do comportamento agressivo dos animais.

Assista no vídeo e confira o momento em que turistas espantam o que acreditam ser um tubarão nas águas da Turquia:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias