Publicidade:

Tubarões-martelo surpreendem banhistas na Flórida

Nos EUA, três banhistas estavam curtindo o dia no mar em um tapete flutuante, na Flórida, quando de repente foram surpreendidas por tubarões. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado na web. Apesar do desespero de outros banhistas, Lacey Facine, Casie Thompson e Qyuston Eubanks mantiveram a calma, enquanto os animais passavam pelo local.

+ Tubarões usam campo magnético da Terra como bússola

+ Aquário oferece aula de yoga com tubarões

+ Pesca ilegal: fiscais confiscam 150 kg de carne de tubarões em Alcatrazes

“Eu estava tipo ‘Senhor, proteja-nos! Se é hora de irmos, é hora de irmos. Apenas nos proteja'”, disse Qyuston em entrevista ao NYPost. A moça contou que ao todo foram sete tubarões-martelo e que todos ficaram a poucos centímetros do tapete flutuante.

“Eles vieram em nossa direção e estavam bem na costa. Nós estávamos em uma parte rasa do mar com a água batendo na altura dos joelhos, no máximo na cintura, então eles estavam bem na costa”, relembrou Lacey.

As três banhistas especularam que alguns dos animais tinham até 2,5 metros de comprimento, mas por sorte eles apenas deram uma circulara pelo local, e depois começaram a nadar para águas mais profundas.

No vídeo, é possível ver os animais passeando tranquilamente pela costa, bem próximo aos banhistas que estavam no local, enquanto as mulheres tentavam se manter tranquilas no tapete flutuante, para não gerar nenhum tipo de problema com os grandões.

Os tubarões nadam perto de seres humanos muito mais do que você pensa, e esse caso é apenas um dos milhares que já ocorreram. E aí, o que você faria nesse momento: encararia numa boa ou entraria em desespero? Dá o play pra conferir o momento exato do passeio dos bichinhos, enquanto as 3 mulheres continuavam sobe o tapete, tomando suas bebidas, tentando manter a calma!

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias