Após se deparar com um grande tubarão, o surfista potiguar Italo Ferreira precisou sair remando pra fora da água em Fernando de Noronha. Segundo o surfista estimou, o animal media cerca de 2,5 metros de comprimento.
>Nas palavras do próprio atleta, ele “foi colocado para fora do mar” depois que um tubarão de aproximadamente 2,5 metros apareceu na água enquanto ele surfava.
Veja também:
+ Como seria a onda dos sonhos de Italo Ferreira?
+ Salina da Cruz ameaçada por construção de Porto
+ Vans Pipe Masters: João Chianca entra na lista
“Na melhor parte da sessão de surf ontem o tubarão apareceu me colocou pra fora do mar. Phoda que eu estava sozinho né, eu era a única opção dele! Tá maluco. O bicho tinha uns 2,5 metros”, escreveu sobre o tubarão o surfista Italo Ferreira em sua conta no Twitter.
Italo Ferreira recentemente falou sobre sua lesão no pé e também lançou o instituto que leva seu próprio nome, localizado na Baía Formosa, RN. Esse projeto, já em funcionamento, prevê formar jovens com base em suas habilidades naturais e também ministrará aulas de surf.
“Inaugurei meu instituto há pouco tempo. É algo que vai agregar muito para as crianças, para a comunidade local. Era um dos meus sonhos e graças a Deus consegui realizar. Espero que possa crescer e que eu possa realmente somar junto com a minha história, que possam se inspirar em mim, seguir o caminho deles”, disse Ferreira na abertura oficial do instituto que leva seu nome.