26 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024
26 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024

Tubarão mais rápido do mundo salta para dentro de barco. Assista

Imagine que está um dia flat e você decide sair para uma sessão de pesca oceânica com seu amigo e que, no meio da pescaria o tubarão mais rápido do mundo salta e cai para dentro do barco de vocês.

Foi o que aconteceu há alguns dias na costa de Massachusetts (EUA): um exemplar de mako, o tubarão mais rápido do mundo, saltou do mar e pousou no deck da embarcação da dupla enquanto um dos pescadores lutava para trazer um peixe fisgado para a embarcação.

Veja mais:
Surfista profissional é cercado por tubarões na Flórida
Mergulhador flagra em Galápagos um dos peixes mais bizarros do mundo
Baleia gigante salta e cai sobre barco com turistas; veja

Na queda, o animal chegou a atingir um dos pescadores. O outro se jogou para trás e conseguiu sair por uma escada. Assustado, o tubarão se contorcia e se debatia.

“Este mako entrou no modo aéreo total. É super raro um mako pular em um barco assim. Inédito”, escreveu a @barstooloutdoors, que publicou o vídeo em seu feed do Instagram.

Um vídeo registrando a cena viralizou no canal dedicado à pesca amadora e profissional e à outras atividades esportivas outdoor.

Assista abaixo ao momento em que o tubarão mako salta para dentro do barco destes pescadores:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Barstool Outdoors (@barstooloutdoors)

O mako, conhecido como “guepardo dos mares”, chega a nadar a 75km/h e é capaz de saltar como um peixe-espada. A espécie é protegida nos EUA.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias