Barco de policiais colidiu com o de traficantes e os oficiais caíram no mar. Um helicóptero da polícia solicitou que seus homens fossem resgatados
Por Redação HC
Na última sexta-feira (4/10), quatro traficantes tentaram fugir de um barco policial e de um helicóptero na região costeira de Mijas, Andaluzia, e foram presos após serem cercados. Durante a perseguição, as embarcações da polícia e dos narcotraficantes colidiu, fazendo com que os oficiais caíssem na água.
Os traficantes, que transportavam mais de três toneladas de haxixe, desistiram da fuga após a colisão. O helicóptero anunciou então para que os homens fizessem o resgate dos policiais. Os traficantes então salvaram os oficiais, mas não escaparam da sentença por narcotráfico.
Os mais de oitenta pacotes de haxixe que caíram no mar foram recuperados pela polícia. Apesar da colisão entre os barcos, ninguém ficou ferido na perseguição.
VEJA TAMBÉM:
–SOBE PARA 113 O NÚMERO DE PRAIS COM MANCHAS DE ÓLEO NO NE
–SISTEMA ECO DE LIMPEZA DE PLÁSTICOS NO MAR COMEÇA A FUNCIONAR APÓS 1 ANO DE TESTES
–GOLFINHO COM MANCHAS DE ÓLEO É ENCONTRADO MORTO NO CEARÁ