26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

Tops treinam no Main Break de Margaret River

Na última terça-feira, dia 18, as condições de surf no palco principal do Margaret River Pro, conhecido como Main Break, estavam excelentes.

Devido à ocorrência de um bom swell, as ondas atingiram mais de 10 pés de altura em algumas séries. Vários atletas da elite, incluindo os brasileiros João Chianca, Filipe Toledo, Gabriel Medina, Italo Ferreira, Michael Rodrigues e Caio Ibelli, aproveitaram a oportunidade para treinar na água.

Além deles, Jordy Smith, John John Florence, Kolohe Andino, Jacob Willcox e Leonardo Fioravanit também marcaram presença no local, mas parte do crowd logo se deslocou para surfar na direita quadrada de The Box, que fica ao lado.

A equipe da WSL estava presente praia e registrou a ação que serviu de um treino de luxo para o Margaret River Pro, que abre sua janela nesta quinta-feira (20), noite de 19 de abril, no Brasil.

+ Tatiana Weston-Webb classificada para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Quem ficar entre os 22 primeiros colocados no ranking masculino e as 10 melhores do feminino, seguirá disputando as vagas para o WSL Finals e para as Olimpíadas de Paris 2024, na segunda metade da temporada.

E quem estiver fora destes grupos deverá tentar a requalificação pelo Challenger Series. Por isso está será uma das etapas mais dramáticas do ano.

Mas enquanto a buzina de bateria não toca, acompanhe esse trino de luxo no Main Break de Margaret River:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias