26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

Tom Curren e Mark Occhilupo competirão no Rip Curl Pro Bells Beach

Tom Curren e Mark Occhilupo – dois dos personagens e rivais mais influentes da história do surf mundial – competirão em Bells em uma bateria especial durante a janela do evento Rip Curl Pro Bells Beach, que este ano celebra a sua 60ª edição.

A quarta etapa do Circuito Mundial de Surf 2023 terá início em breve, com prazo programado para acontecer entre os dias 4 e 14 de abril. A World Surf League (WSL) já divulgou as baterias da primeira fase da competição.

Ao longo de suas carreiras, Curren conquistou duas vitórias em Bells e três títulos mundiais, enquanto Occy tem um de cada”, escreve a WSL em seu comunicado à imprensa.

Para além das épicas disputas entre ambos, nos anos 1980, esta não será a primeira vez que Tom Curren e Mark Occhilupo se enfrentarão em uma bateria especial promovida pela WSL.

Após a aposentadoria, os dois se enfrentaram duas vezes. Curren venceu em J-Bay, em 2014, enquanto, Occy saiu vitorioso em seu mais recente em Bells, em 2019. Os fãs do surf agora testemunharão o “tira teima” entre esses dois monstros sagrados do surf em Bells.

Outra atração especial do Rip Curl Pro Bells Beach será a despedida do surfista Owen Wright, que foi convidado para fazer sua última bateria na WSL. O atual campeão mundial, Filipe Toledo, e o havaiano Ian Gentil serão seus primeiros adversários.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias