Publicidade:

Todos os olhos estão em Lower Trestles

Neste momento, a expectativa é grande para a derradeira etapa do circuito mundial 2021 da WSL, que decidirá o campeão da temporada em Lower Trestles, na Califórnia. 

E à medida que a competição se aproxima, vão surgindo cada vez mais vídeos mostrando surfistas de elite mostrando o que sabem fazer nessas ondas.

Leia também:
+ 4 brasileiros na inédita final do CT da WSL; entenda o formato
+ Títulos mundiais de Longboard serão definidos na Califórnia

Neste vídeo, conferimos Mick Fanning, Jack Robinson, Tanner Gudauskas, Wade Carmichael e outros profissionais no pico californiano, que aproveitam a chegada de um swell de agosto que atingiu Trestles.

“Eu estava perseguindo esse swell em Malibu, mas felizmente meu amigo e filmmaker Brian Bott estava lá para capturar a ação. Obrigado a Brian por compartilhar sua filmagem,” compartilhou Brad Jacobson, em seu canal do YouTube.

Leia: 
“Mentes ociosas causando problemas,” diz Mark Richards sobre o novo formato “surf off” das finais do circuito mundial

Lembrando que as finais do circuito mundial em Trestles, acontecem de 9 a 17 de Setembro. Morgan Cibilic (AUS), Conner Coffin (EUA) e os brasileiros Filipe Toledo, Italo Ferreira e Gabriel Medina, competem entre os homens.

Na etapa feminina, Johanne Defay (FRA), Stephanie Gilmore (AUS), Sally Fitzgibbons (AUS), a brasileira Tatiana Weston-Webb e Carissa Moore (HAV) disputam o caneco.

Enquanto a ação não começa, confira o show de surf em Lower Trestles de alguns dos prós:

Aproveite e nos diga, caro (a) leitor (a): quais é que são as suas apostas para o título da temporada de 2021 da WSL?


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias