27 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024
27 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024

Through the Doggy Door: o lado triste do Havaí

Todo paraíso tem seu lado triste e o Havaí não foge a essa regra. Through the Doggy Door é um documentário sobre a impactante história do havaiano Sheldon Paishon.

Aos 12 anos, sua família perdeu a casa, passando a viver em uma barraca e Sheldon, desde então, vive essa situação com seus pais.

Com um profundo desejo de superar todas as probabilidades e viver seu sonho no surf profissional, Sheldon luta contra a dura realidade de ser sem-teto.

Veja também

Salina da Cruz ameaçada por construção de Porto

+ Vans Pipe Masters: João Chianca entra na lista

+ “Peace & Power”: A trajetória de Filipe Toledo rumo ao título mundial

Nessa jornada, ele conta com a ajuda de Mason Ho, que busca oferecer oportunidades que Sheldon nunca teve, apostando no inegável talento.

Sheldon pode aproveitar as oportunidades oferecidas a ele e se tornar um surfista profissional ou a força implacável da pobreza será demais para superar?

Through the Doggy Door mostra um lado pouco conhecido do Havaí e da comunidade nativa, que até os dias atuais sofre com os efeitos do colonialismo e da apropriação de suas terras.

Uma reflexão sobre a situação atual dos povos originários e a realidade dos sem-teto, a luta contra a pobreza no Havaí e a importância da autoconfiança.

O documentário está participando de festivais e em breve será lançado no circuito comercial. Assista ao trailer:

Para mais informações, acesse o canal Through the Doggy Door.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias