Publicidade:

Teresa Bonvalot arremessada nas pedras no Pro Ericeira

O quinto dia de ação no Pro Ericeira contou com boas ondas e muitos momentos marcantes nesta quinta-feira, 7/10. No entanto, um evento específico deixou a todos em estado de tensão na praia de Ribeira D’Ilhas, em Ericeira, Portugal.

+ Kolohe Andino lança filme
+ Outubro Rosa: conheça a história da lendária Rell Sunn
+ Águas de Gaia leva o surf como ferramenta terapêutica para mulheres

A portuguesa Teresa Bonvalot, 22, competia na última bateria do dia quando foi jogada nas pedras logo após sua primeira onda surfada. A surfista foi para o tudo ou nada em sua onda e errou uma batida no inside. Quando foi ver, já estava colada às pedras.

As ondas continuaram indo na direção da portuguesa, que acabou jogada nas rochas. Por sorte, a surfista contou com pronta ajuda para sair da situação. O susto foi grande, mas felizmente ela saiu ilesa.

Na sequência Bonvalot pegou a prancha e voltou correndo pro mar. Ela foi eliminada pela havaiana Luana Silva pelo placar de 16.40 a 10.24 pontos.

Após a bateria, ela deu uma entrevista com a voz embargada. “Por sorte estou bem. É meu aniversário hoje, então, você sabe, que bom que apesar do estresse estou ok. Eu dei a vida para não ficar tão perto (das pedras), mas veio uma série com muita força d’água, e fiquei presa. Não consegui tirar o leash, mas por sorte deu tudo certo, o que é uma coisa maravilhosa. Fiquei muito nervosa, mas tentei dar o meu melhor. Não foi minha vez, mas tem a próxima”, disse Teresa.

Assista abaixo ao momento de sufoco da surfista:

Vídeo: Surfe TV

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias