Publicidade:

Swell grande atinge Uluwatu. Assista

Um grande swell de oeste em Uluwatu faz coisas incríveis. Imagine, se quiser, como foi quando Gerry Lopez se viu lá, surfando basicamente sozinho, em meados dos anos 1970. A onda, tão perfeita quanto agora, e a praia em frente a ela praticamente intocada pelos dedos que agarram a humanidade.

“Descobrimos a maior loja de doces para surf que poderia existir”, disse Gerry Lopez sobre aquela época de sua vida. “Ficamos completamente maravilhados não só com a qualidade, mas também com a consistência do surf e a falta de pessoas.”

Leia também: 
+ O maior dia do ano em Uluwatu até agora

Enfim, à parte dos anos de ouros de surf, Uluwatu quebrou recentemente e um grupo de sortudos desfrutou desse recente balanço.

Um grande swell oeste em Uluwatu pode ser assustador para alguns, enquanto para outros é a fórmula perfeita da diversão. Na manhã que você vê no vídeo acima, apenas algumas pessoas sacaram suas guns de 8 pés e remaram até a bomba. Como a maré começou a baixar um pouco no final da tarde, mais e mais pessoas decidiram tentar a sorte no canto externo, onde as séries de limpeza eram um pouco mais escassas e a onda corria um pouco melhor.

Assista:

Vídeo: Surf Raw Files


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias