26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

O maior dia do ano em Uluwatu até agora. VÍDEO

Quando está sólida, Uluwatu pode desferir alguns golpes sólidos. Esses dias publicamos Padang Padang em sua glória, e desta vez, especificamente nos dias 30 e 31 de maio, Ulus teve um daqueles dias muito bons.

Por isso, separamos dois vídeos de Uluwatu desse swell especial que aportou na Indonésia. Que saudade e que vontade de surfar ao assistir, mesmo que um deles mostre missão frustrada de um surfista que tenta atravessar o line up de Ulus e não consegue.

O primeiro (abaixo) mostra um dos mais clássicos perrengues do surf. Neste, o surfista dá joelhinho atrás de joelhinho, e com a vista já cansada de ver o outside lá longe sem sucesso de ultrapassar as linhas infinitas marchando em sua direção.

Eventualmente, depois de sucessivas tentativas e um corpo exausto, o surfista volta para a praia e aborta a missão. Você assiste a toda cena no vídeo a seguir.

Veja também: 
+ Slater continua saga pela Indonésia e compartilha mais tubos por Padang Padang
“Me impressiona ver que até ele cai,” diz fotógrafo sobre performance de Slater em Padang Padang

“Este foi o maior swell do ano até agora e, embora não fosse enorme, era bastante consistente com conjuntos empilhados,” escreveram os autores do vídeo, do canal Surfers Of Bali.

Como sempre acontece quando chega a este tamanho, havia muita remada, joelhinho e  águas bravas. Algumas pranchas quebradas, braços e pulmões cansados ​​no final desta sessão, com certeza.

Afinal, quem nunca passou por um perrengue destes? Clique no vídeo e assista abaixo:

Separamos outro vídeo desta joia chamada Uluwatu. Já faz alguns dias que as ondas quebram bonitas por lá, por isso, segue mais uma breve película para ser apreciada sem moderação. Esta é do dia 31 de maio, e certamente nos move a seguir sonhando com dias melhores e ondas melhores e um futuro melhor. Assista abaixo:

Vídeo: Surf Raw Files

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias