Publicidade:

Swell gigante faz rolar onda épica nas Mentawai. Vídeo

Um swell gigante fez quebrar uma onda épica nas Mentawai e o havaiano Nathan Florence, felizmente, estava lá para registrar e compartilhar conosco.

Enfim, Nathan Florence costuma estar cheio de histórias em cada vlog que publica. Ele produz muito conteúdo, o que torna tudo ainda mais impressionante. O irmão de John John Florence sempre tem algum tipo de insight, algum tipo de visão privilegiada e única para enfrentar condições que não são tão relacionáveis ​​​​ao público geral do surf.

Mas, novamente, sempre há espaço para um bom e velho vídeo insano de surf. Ou porn surf. Como queira chamar. Mas foi nesse nível que a sessão de Florence nas Mentawais foi boa – bastou deixar rolar as câmeras, adicionar uma música intensa e nos dar um pouco de câmera lenta para esse efeito sinistro e dramático.

Confira: 
+ Seeds Of Joy: Surf na mítica Nias
+ Nias quebra clássica no primeiro swell sólido de 2022
+ Esta foi a Nias mais pesada de 2020. Assista

Portanto, sem delongas, solta o play abaixo, acomode-se no sofá, e prepare-se ver Nathan Florence em ação nestes “lustres” de água azul, no que foi uma “escapadela” para as Mentawais. Algo que, arriscamos dizer sem correr quase nenhum risco, que é o sonho de todo surfista nesse mundo.

Mas uma ressalva: para esse tipo de sonho que você vai ver abaixo, é preciso ter coragem (não sem habilidade). Solta aí:

Para assistir a mais vídeos no canal de Nathan Florence, clique aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias