26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024
26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024

Surfland Brasil abre as portas

Após 2 anos e meio de construção, a Surfland Brasil abre as portas do parque e do seu principal atrativo, a piscina de ondas que tem tecnologia internacional Wavegarden Cove nessa sexta-feira (17) de novembro, em Garopaba (SC).

No entanto, por conta das fortes chuvas que ocorrem em Santa Catarina, a solenidade de abertura com autoridades de Santa Catarina e convidados será realizada no domingo (19).

Com equipamentos importados da Espanha, a piscina produz diversos tipos de ondas – uma a cada quatro segundos – que chegam até 1,9m de altura. A área total é de 25 mil m², equivalente a cerca de 20 piscinas olímpicas.

+ Definidas as oitavas de final masculinas do Shell Dream Tour Salvador

É a concretização de um sonho para todos que amam surfe e principalmente, para a equipe que cuidou de todos os detalhes da execução da obra da piscina mais avançada em termos de tecnologia no mundo”, define André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

Ao longo da semana, surfistas profissionais foram convidados para experimentar a onda e ajudar a equipe técnica da Surfland Brasil a fazer os últimos ajustes e calibrações nas ondas. Entre eles, Bela Nalu, Tatiana Weston Webb, Jesse Mendes, Pero Barros e Mateus Herdy, que ressaltou a importância de uma piscina para treinos na região: “A comunidade de surf no Brasil está realmente entusiasmada com o Surfland Brasil, é ótimo ter mais uma piscina de surf no sul do país“, declarou.

Surfland Brasil abre as portas
Visão aérea do empreendimento. Foto: Divulgação Surfland Brasil

Além da piscina, o empreendimento está abrindo algumas instalações do parque, oferecendo infraestrutura para outras práticas esportivas como tênis, beach tennis, vôlei de praia, basquete, futebol de grama sintética e skate – com uma das maiores pistas da América Latina projetada pelo campeão Pedro Barros – um dos grandes nomes do skate brasileiro. Ao longo do soft opening, gradualmente, serão inaugurados outros espaços e instalações como academia, espaço yoga, piscinas, boliche, espaço gastronômico e lojas que fazem parte dos atrativos e atividades do parque. Na Vila Surfland, foram fechadas parcerias com marcas identificadas com o esporte, como Osklen, Chili Beans e Surf Trip. Com todas as operações, o complexo terá mais de 500 funcionários.

Durante o período de soft opening, surfistas de todo Brasil podem agendar sessões. A prioridade de agendamento das sessões de surf é direcionada aos clientes da Surfland Brasi, enquanto vagas remanescentes estarão abertas ao público até dia 29 de fevereiro. Horários, valores e como se inscrever, no site da Surfland Brasil: www.surflandbrasil.com.br.

Após o encerramento do soft opening, a Surfland Brasil organiza o início da operação do resort. Serão 278 apartamentos, em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú, em homenagem às praias mais bonitas da região. O empreendimento é comercializado em modelo de multiproriedade e ainda tem frações disponíveis para venda.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias