23.7 C
Suva
domingo, 8 setembro, 2024
23.7 C
Suva
domingo, 8 setembro, 2024

Surfista reporta sério abuso de equipamento por companhia aérea

Ao sair de seu recente voo da United Airlines após a primavera no Brasil, a surfista Kirra Pinkerton se deparou com uma visão lamentável na área de bagagem da companhia aérea.

Seu sarcófago, não apenas amassado e rasgado, mas também… derretido? Dentro, duas pranchas e sua roupa de borracha – quase foi arrancada da capa – completamente destruídas.

+ American Airlines detona prancha de surfista e se protege por cláusula legal

Compreensivelmente, Kirra usou sua presença no Instagram para protestar e chamar atenção para a falta de cuidado absoluta que claramente acontece por trás das portas fechadas da companhia aérea United Airlines.

Confira o post que escreveu Kirra Pinkerton:

“Atenção a todos, a @united airlines me provou mais uma vez porque é a pior companhia aérea. Várias vezes este ano isso aconteceu. Perdi minhas pranchas, quebrei minhas pranchas, mas disseram que não podiam fazer nada porque ‘a bolsa da prancha não estava danificada’. Agora temos pranchas, roupas de neoprene e bolsa de prancha danificadas e roupas de mergulho faltando. Eu gostaria de receber algum dinheiro do United, mas inúmeras vezes este ano eles rejeitaram minhas reivindicações. Pelo menos minha prancha favorita está em paz.”

A revista australiana Stab ouviu a história completa:

“Despachei minhas pranchas em Los Angeles, as vi em Houston e estavam bem, e quando cheguei ao Brasil, a capa da prancha estava completamente aberta e parecia que estava parcialmente derretida. Minha roupa de borracha estava vazando do lado e estava totalmente rasgada também. Duas das minhas pranchas têm buracos enormes”, disse a campeã dos Jogos Mundiais da ISA. “Isso aconteceu comigo três vezes na United este ano e não reclamei sequer uma vez. Agora acabei. Eu só quero que minhas pranchas estejam seguras pelo menos uma vez.”

Aparentemente, a United estendeu a mão para ela oferecendo uma compensação, enquanto aludia que eles queriam que o post fosse retirado.

Acompanhe as atualizações aqui na HARDCORE.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias