27 C
Papeete
quarta-feira, 12 junho, 2024
27 C
Papeete
quarta-feira, 12 junho, 2024

Surfista morre no Norte da Califórnia

Na tarde de domingo, 14/11, uma surfista morreu após um incidente no norte da Califórnia.

Duas mulheres estavam surfando em Moonstone Beach, perto da cidade de Trinidad, no condado de Humboldt, quando os transeuntes notaram problemas. Os serviços de emergência foram acionados.

+ Grupo de big riders lança curso sobre segurança oceânica

Aqui está um comunicado de imprensa do Gabinete do Xerife do Condado de Humboldt:

“Em 14 de maio de 2023, por volta das 15h51, os deputados do xerife do condado de Humboldt foram despachados para Moonstone Beach, perto de Trinidad, para relatar um surfista em perigo no norte da Califórnia.”

Segundo testemunhas, duas mulheres estavam surfando no oceano quando uma delas, posteriormente identificada como Martina Marie Scarfia, de 25 anos, de Eureka, supostamente se soltou da prancha e foi vencida pelas ondas. Outro banhista foi notificado da emergência e nadou para resgatar Scarfia. Ela foi recuperada da água e transportada para um hospital local de helicóptero pelo Setor da Guarda Costeira dos EUA Humboldt Bay. Scarfia foi posteriormente declarada morta.

 

Post via Facebook / Asia Autumn

Uma autópsia está sendo agendada. A causa e a forma da morte permanecem sob investigação, aguardando os resultados da autópsia.

E após o incidente, a irmã de Marie Scarfia, Asia, que era a outra surfista com ela na água, postou uma homenagem à falecida irmã no Facebook.

“Minha linda irmãzinha deu seu último suspiro ontem. Tenho muito orgulho de tudo que ela fez e da pessoa incrível que ela se tornou. Ela se formou na Escola de Enfermagem com honras no sábado. Comemoramos em família e remamos juntos uma última vez até o paraíso. Eu te amo.”

Tristes notícias do norte da Califórnia. Descanse em paz, Marie Scarfia.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias