Publicidade:

Surfista de Málaga morre nas Maldivas

Um surfista de Málaga morre nas Maldivas e a comunidade local está em choque.

Óscar Posadas, 47 anos, natural de Alhaurín de la Torre, residente em Torremolinos, surfava na terça-feira passada (18) em Jails, quando sentiu uma dor no peito e dois dias sofreu um ataque cardíaco.

Leia também:
+ Maldivas sob ataque – petição tenta salvar 20 ondas nesse paraíso do surf

+ Poluição sonora: mais uma ameaça aos Oceanos

Surfista morre nas Maldivas

Segundo o jornal SUR, o único que noticiou o acontecimento, “os surfistas que estavam com ele ajudaram-no a chegar a um barco aonde ele se hidratou e pareceu recuperar.

Na ilha do balneário aonde estava hospedado, recebeu um primeiro atendimento médico. Pensou-se que poderia ter sofrido uma insolação ou indigestão, no entanto, na manhã seguinte, a equipe do resort encontrou-o em seu quarto muito debilitado”.

Em uma nota, a família Posadas agradeceu “a todos por terem contribuído para exercer a força necessária para pedir ajuda através das redes sociais para o rápido repatriamento do Oscar Posadas. Agradecimento especial também à Embaixada da Espanha na Índia, pelo bom trabalho realizado; e também para a agência de viagem de surf, The Ocean Spell Silvia de San laureano, à ARAG Insurance, Margarita Greta Melia Borislava. Ao diretor do hotel Natural Surf House, José Ignacio Pérez Figuier Osuna, que sempre esteve com o Oscar, e que foi o último a vê-lo com vida. Obrigado de todo o coração”.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias