23 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
23 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

Surfista de 60 anos rabeia adolescente e ainda detona sua prancha

Etiqueta é importante em qualquer esporte. Aliás, na vida. Um surfista que rabeia frequentemente, por exemplo, não pode ser considerado exemplar.

Enfim, o surf tem suas idiossincracias, mas etiqueta é fundamental. O vídeo que você verá a seguir, viralizou por conta da conduta deste surfista que recebeu o apelido de “O Homem mais Nervoso do Surf”.

Veja também: 
+ Isopor banido em Maui
+
Descubra por que as ondas em Teahupo’o são pesadas
+ Ciclone gera altas ondas em Florianópolis

Enfim, o que acontece é o seguinte: o homem que recebeu o apelido de “O Homem mais Nervoso do Surf”, rabeia o surfista da prancha amarela (veja abaixo); e aí, o homem “Nervoso do Surf” dá um cutback e cai quando está puxando sua prancha para dentro, por conta do surfista da prancha amarela que cai, e assim as pranchas se batem.

Digamos que a reação do Homem Nervoso foi além dos limites: ele quebrou a prancha do cara que o rabeou. E assim, perdeu o emprego.

Assista ao ocorrido no vídeo abaixo:

Vídeo: Shacked / YouTube

Se, por exemplo, alguém violar qualquer uma das muitas regras de conduta em um line up, poderá pagar caro por isso. E se você decidir recorrer à violência, as coisas podem ficar ainda mais feias.

De acordo com fontes, parece que não foi apenas esse incidente que o levou a ser demitido, pois ele também tratou as consequências do incidente muito mal.

Aparentemente o cara tem um histórico de perder a paciência nas praias, algo que qualquer empresa provavelmente não quer ser associada.

Nos comentários do vídeo no YouTube, alguns internautas identificaram o surfista “Nervoso” como Andy Hollis.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias