27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Surfista cai em tubarão e episódio é flagrado por drone. Assista

Outro dia publicamos sobre um tubarão flagrado dando um “360” na frente de um surfista no Havaí. Desta vez, na Flórida, um surfista literalmente cai em um tubarão. A cena foi capturada por um drone e no vídeo abaixo você assiste ao episódio.

Mas, antes, um parêntese: você sabia que a Flórida é um dos lugares com mais tubarões do planeta? Todos os tipos de tubarões chamam a Flórida de lar, ou pelo menos visitam suas águas em algum momento de suas vidas.

Veja mais:
Surfista profissional é cercado por tubarões na Flórida
Mergulhador flagra em Galápagos um dos peixes mais bizarros do mundo
Baleia gigante salta e cai sobre barco com turistas; veja

No vídeo de drone postado no canal Hydrofilik no YouTube, várias espécies diferentes estão se reunindo em Fort Pierce Inlet e Vero Beach, incluindo tubarões-ponta-preta e tubarões-rotadores.

E aí, em certo momento, o drone captura um surfista que cai em um tubarão. Obviamente ele assustou os peixes, e nada de grave ocorreu, mas o que você verá a seguir, é uma boa amostra de surfistas e tubarões ocupando as mesmas águas e suas possíveis interações.

Solta aí:

Pelo que temos nota, esta é a primeira vez que um vídeo captura um surfista caindo sobre um tubarão em tempo real. E você: já viu algo parecido?

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias