Publicidade:

Skatistas olímpicos paulistas recebem homenagem do Governo de SP

Na última segunda-feira, 30 de agosto, o Governo do Estado de São Paulo realizou uma homenagem aos atletas olímpicos paulistas que representaram o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Os medalhistas receberam uma salva de prata, enquanto os demais foram presenteados com a medalha de mérito esportivo.

Dora Varella, Giovanni Vianna, Luiz Francisco e Pedro Quintas representaram o skate brasileiro durante a homenagem, realizada no Palácio dos Bandeirantes na presença do governador João Dória.

Leia também:

+ Skate ou surf? Oscar Berry quebra nos dois

+ Skate downhill: velocidade máxima na estrada

+ Pioneiro no Brasil, Búzios aprova prescrição de canabidiol

Prata em Tóquio, o skatista do litoral paulista Kelvin Hoefler, também da seleção brasileira, foi homenageado entre os medalhistas olímpicos. O skatista escolheu como seu representante no evento Roberto Maçaneiro, presidente da Federação da Paulista de Skate (FPS).

Eduardo Musa, presidente da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), Tatiana Lobo, chefe de Seleções, Edgard Pereira Vovô, consultor técnico do Park, Rogério Mancha, consultor técnico do Street, e Carlos Barreto, fisioterapeuta do Street, representaram a CBSk.

 


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias