Publicidade:

Seth Moniz substitui John John; campeonato deve começar a partir de 2ª

Próxima chamada para o Pipe Masters no domingo às 15h30, no horário de Brasília. Seth Moniz enfrentará Filipe Toledo no round 1

Por Redação HC

Dois anúncios foram feitos pela WSL na manhã deste sábado no North Shore de Oahu. Primeiro, a vaga de John John Florence, que desistiu da disputa do Billabong Pipe Masters poucos dias antes da abertura da janela, vai ficar com o também havaiano Seth Moniz.

Veja também: Medina, Filipe ou Julian: quem vai ser o campeão mundial de 2018?

Seth é um dos quatro surfistas que se qualificaram em 2018 para disputar pela primeira vez o Circuito Mundial, a partir da próxima temporada – os outros três rookies de 2019 são o australiano Soli Bailey e os brasileiros Peterson Crisanto e Deivid Silva.

Nascido e criado nas redondezas do North Shore, tem intimidade com ondas de peso e um bom jogo de aéreos. ele está escalado para a quarta bateria do round 1, ao lado de Filipe Toledo e Matt Wilkinson.

Segundo, day-off neste sábado devido a um forte vento maral. De acordo com Kieren Perrow, ex-Pipe Master e comissário da WSL responsável pelas chamadas, o mais provável é que o day-off se repita neste domingo, com o início da competição ficando para o meio da semana que vem.

Para assistir ao vivo, acesse www.worldsurfleague.com. Fique ligado e acompanhe a cobertura completa aqui na HARDCORE.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias