Publicidade:

Scooby, PA e Bufoni reforçam torcida brasileira no CT de Saquarema

Com o início da oitava etapa do CT da WSL, a Praia de Itaúna está literalmente bombando. O big rider e EX-BBB Pedro Scooby marcou presença desde cedo para assistir a atuação do time brasileiro em Saquarema.

Leia mais:

Gabriel Medina, Filipe Toledo e cia participam de limpeza de praia em Saquarema

“Gabriel Medina tem mais audiência do que o resto do circuito,” diz Teco Padaratz

Pedro Scooby cobra mais caro que campeão do BBB 22 por publicidade

Amigo da maioria dos atletas do Brazilian Storm, em especial de Gabriel Medina, ele afirmou a Globo que só torce para que o título fique no Brasil, independente de quem vencer.

“Tem que ganhar quem surfar mais. O Filipinho já está mais que na hora de ganhar esse título mundial, ele merece muito. O Gabriel, eu estou torcendo muito por ele, para essa volta dele, depois de tudo o que ele passou. Ele voltou com muita energia, voltou com tudo, então estou torcendo muito pelo meu irmão. Tem o Italo também… Estou torcendo pela galera toda. Qualquer brasileiro que ganhar eu fico feliz “, disse Pedro Scooby enquanto assistia a etapa de Saquarema.

A skatista Letícia Bufoni e o velocista Paulo André também acompanharam o primeiro dia de competições do Oi Rio Pro. Ao Ge, o vice-campeão do BBB e amigo de confinamento de Scooby, PA falou sobre a sensação de assistir um evento da elite mundial de surf pela primeira vez.

“Legal, essa é minha primeira vez num evento da WSL, posso dizer que estou realizando um sonho. Eu sempre acompanhei o surf e estou muito feliz de estar aqui. Minha torcida é pra todos os brasileiros de uma forma geral. Difícil escolher um”, disse PA.

Ao lado de PA, num tour promovido pela própria WSL, Letícia Bufoni contou também ao Ge que a emoção de acompanhar uma etapa no Brasil.

“Eu já fui em mais de dez etapas, mas sempre fora. Já fui em Trestles, no Havaí, mas nunca aqui. A torcida do Brasil é sempre um diferencial, traz uma energia incrível para o evento. A estrutura tá realmente espetacular, uma das melhores que já vi”, disse a skatista.

A janela do Oi Rio Pro vai até dia 30. Nessa quinta-feira (23), primeiro dia de competição, cinco brasileiros avançaram direto para as oitavas de finais masculinas, enquanto seis foram para a repescagem. No feminino, a única representante, Tati Weston-Webb venceu sua bateria e também avançou direto.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias