Publicidade:

Sangue de Tony Hawk está em coleção limitada de shapes de skate

O sangue de Tony Hawk está diluído em uma coleção limitada de 100 shapes de skate.

A Liquid Death, empresa que ajudou o ícone do skate de 53 anos a concretizar essa parceria, divulgou um vídeo mostrando brevemente o projeto. Basicamente, o sangue de Hawk foi coletado e misturado na tinta usada para colorir o fundo dos shapes.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tony Hawk (@tonyhawk)

Leia: 
+ “No coração do skate, não dá pra fingir,” diz Tony Hawk

Existem apenas 100 exemplares com sangue de Tony Hawk diluído na pintura e os shapes saem por cerca de R$ 2,6 mil.

Em um comunicado à imprensa, Hawk disse: “Estou profundamente grato por ter uma conexão com meus fãs e aprecio como a Liquid Death se conecta com eles. Esta colaboração está levando essas conexões a um novo nível, já que literalmente coloquei meu sangue (e alma?) nestes decks.”

Ele acrescentou: “Tenho orgulho em saber que as organizações que lutam contra a poluição do plástico e a criação de parques de skate em todo o mundo serão apoiadas por meio de nossos esforços.”

Veja também:
+ Skate pode ter limite de idade nas próximas Olimpíadas

Além disso, a companhia afirma que o produto vem com um certificado de autenticidade e que a lenda do skate vertical está ‘amando’ o projeto.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tony Hawk (@tonyhawk)

Parte do lucro obtido com a venda dos shapes de skate será destinada para o Projeto Skatepark, de Tony Hawk, e para a 5 Gyres, uma organização ambiental sem fins lucrativos.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias