Publicidade:

Ryan Callinan é mais um top do CT lesionado antes do início da temporada

Após a lesão sofrida pelo brasileiro Yago Dora, outro surfista do CT deverá ficar fora da água pelas próximas semanas: Ryan Callinan.

Classificado para o CT de 2022, o australiano sofreu uma lesão no pulso, que exigiu cirurgia imediata, e agora terá que correr contra o tempo para estar recuperado antes da primeira etapa do ano, que terá sua janela aberta no final do mês, em Pipeline.

A lesão ocorreu durante a execução de um aéreo no início de janeiro. Tudo estava indo bem, porém, na aterrisagem Ryan caiu de mal jeito, fazendo com que seu pulso esquerdo absorvesse quase todo o impacto da queda. A pancada provocou uma fissura no osso do pulso.

Veja também:

Nic von Rupp apresenta sua versão do swell histórico em Nazaré

Backdoor Shootout: dia 3 incrível com tubo enorme de Bethany Hamilton

Jogos de Inverno 2022: Tudo o que você precisa saber sobre as Olimpíadas de Pequim

Sentindo muita dor, o australiano foi ajudado por outros surfistas e condizido ao hospital para fazer os exames iniciais que confirmaram a lesão e a posterior cirurgia.

Enquanto se recupera, Ryan Callinan usou seu Instagram para fazer uma agradecimento e explicar o acidente:

Isso realmente me lembrou o quão gentis e dispostas a ajudar as pessoas são quando as coisas não são as melhores e sou muito grato a todos que me ajudaram de alguma forma”, escreveu Ryan, que prometeu manter todos informados sobre sua recuperação.

A equipe Hardcorde deseja uma rápida recuperação!

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias