Publicidade:


Publicidade:

Rory Russell expõe parceiro na Lightning Bolt por copiar seus designs

Uma postagem do icônico Rory Russell está gerando polêmica.

De acordo com o que escreveu Russell em seu Facebook (a postagem já foi deletada), tem um grande conflito em curso na fabricação das pranchas Lightning Bolt.

O shaper afirma que o seu colega de fabricação de pranchas na Lightning Bolt, Craig Hollingsworth, tem vendido cópias das suas Lightning Bolt, guardando o dinheiro das mesmas para si.

+ Lucas Silveira surfa Pipeline clássico
+ Derek Hynd e a Ffffonte da juventude

Então, segundo Russell, dentro da fábrica, Hollingsworth faz longboards, funboards e kneeboards, enquanto ele faz as Pipeliners.

Lembrando que Russell, bicampeão Pipeline Masters, e Hollingsworth, shaper veterano da Califórnia e surfista de primeira classe, fazem as pranchas de surf da Lightning Bolt há mais de duas décadas.

“Infelizmente Craig Mr. Lightning Bolt Hollingsworth diz que já que ele foi um fator tão  importante no desenvolvimento da Lightning Bolt, ele tem o direito a fazer Lightning Bolt,” escreveu Rory Russell na sua página de facebook (veja o post abaixo).

post rory russell

“Ele acabou de enviar um contâiner cheio das minhas pranchas de surf para a Europa, mas com o seu nome nelas; as pranchas estão com um glass totalmente inaceitável. Terrível,” pontuou Russell.

Russell diz que o desentendimento entre ambos lhe causa imenso stress e prejudica gravemente a sua saúde.

“Eu não aguento mais. Acabei de sofrer uma insuficiência cardíaca congestiva pela terceira vez há 3 semanas e estive bem perto de não aguentar mais. Este estresse que o Hollingsworth me está a fazer passar não é bom para o meu coração,” continuou Russell

Russell acredita que o mercado de Lightning Bolt só é grande o suficiente para um shaper e pede agora que o público decida qual dos dois merece continuar a shapear as pranchas da marca.

“Vou deixar que todos avaliem quem deve fazer Lightning Bolt. Se o tribunal de opinião pública disser que Craig é mais merecedor, vou encontrar outra ocupação, mas se acharem que eu mereço mais, certifiquem-se de que o Craig saiba a vossa opinião,” escreve o shaper.

A Lightning Bolt é uma das mais emblemáticas marcas de pranchas de surf do mundo com 49 anos de história.

Desde a sua criação até ao presente, a Lightning Bolt continua a concentrar-se na qualidade, originalidade e design, inspirada no verdadeiro espírito do surf e no estilo de vida dos seus surfistas.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias

Italo Ferreira e o aéreo...

Em seu pós-bateria, Italo Ferreira vai até o armário dos competidores, coloca sua prancha...

Treino na Jaguaruna em véspera...

A equipe dos Jaguaboys realizou mais uma expedição off-shore em busca das grandes ondas...

“Parei com carne vermelha e...

O Circuito Mundial de Surf de 2021 começou com muitas mudanças para Gabriel Medina. Como...

Possível ataque de tubarão em...

Um bodyboarder está desaparecido desde a semana passada na África do Sul e as...