Publicidade:

Rivvia Projects: Julian Wilson lança marca de roupas

Em 2021, quando anunciou estava abandonando o circuito mundial de surf, o australiano Julian Wilson disse que pretendia passar mais tempo com sua família e colocar em prática alguns projetos.

Nesta terça-feira (18) pelo menos um desses projetos foi revelado. Wilson acaba de lançar uma marca própria de roupas, chamada Rivvia Projects.

Assim, o australiano segue os passos de outros surfistas profissionais da elite mundial, como fez recentemente John John Florence, com a Florence Marine X, e Kelly Slater, que em 2015 laçou a Outer Known.

Outros exemplos não faltam: da “Former”, de Dane Reynolds, à “Instinct”, de Shaun Tomson nos anos 1970. E se puxarmos mais longe, veremos que muitos surfistas encontraram na criação de marcas próprias, uma forma de sustento em uma época em que o merco do surf estava longe de ser milionário – Que o diga o eterno Da Bull, Greg Noll.

Nosso objetivo é fornecer produtos versáteis para o dia a dia, construídos para um mundo multifuncional. Um mundo onde o surf encontra o esporte e o esporte encontra a rua. Produtos que são atemporais e adaptáveis, criados e inspirados por uma categoria que chamamos de ‘Descoberta Ativa’”, declarou Julian Wilson.

O australiano trabalhará com uma equipe internacional de distribuidores e gerentes de marca para lançar globalmente a Rivvia Projects até meados deste ano.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias