Julian Wilson irá abandonar o circuito mundial de surf

Mais Lidas

Atualmente ocupando a 17ª colocação no ranking mundial do Championship Tour – CT da WSL, o australiano Julian Wilson usou seu perfil no Instagram para declarar que não irá mais participar do circuito mundial.

O Top declarou que pensou em sua família para tomar a decisão e quer a partir de agora ficar mais próximo de sua mulher de seus filhos.

Leia também: 

+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o surf

+ Perfil: Silvana Lima no Time Brasil

O australiano, contudo, disse que não se trata de uma aposentadoria e que tem planos para o futuro. Ele disse:

Olá a todos que estão acompanhando minha jornada.

Gostaria de aproveitar este momento para informar que estou fazendo uma pausa indefinidamente na turnê mundial da WSL para o meu próprio bem-estar e o de minha família.

De forma alguma estou chamando de aposentadoria do surf profissional e a decisão que tomei está de acordo com o que eu mais valorizo na minha vida, que é minha família. A incapacidade de viajar internacionalmente com eles agora e no futuro é o suficiente para eu dar um passo para trás e ficar ao lado de minha esposa e filhos.

Estou me sentindo muito bem com a minha decisão e muito animado com o que será meu futuro com tempo extra em minhas mãos, trazendo alguns novos projetos para a vida, enquanto desfruto da companhia da minha família.

Muito obrigado aos meus patrocinadores por seu apoio inabalável e pelo amor e apoio de todos em minha jornada, isso não acabou para mim, mas apenas o começo de um novo capítulo!”

Julian Wilson irá competir nas Olimpíadas de Tóqui repressentando a Austrália ao lado de Owen Wright, Stephanie Gilmore e Sally Fitzgibbons.


Últimas Notícias